quarta-feira, 4 de março de 2015

Cultura Gráfico - Tiago e André



Este quadro contém os valores do gráfico que aborda o tema do casamento, ao observarmos os dados perante nós averiguamos que dos quatro países aqui representados (Alemanha, Espanha, França e Portugal) desde 1990 a 2012 o número de casamentos desceu em todos. Tirando no último ano avaliado (2012) houve um ligeiro aumento, menos em Portugal,  e mais uma vez com uma pequena irregularidade entre 1998-1999 houve um ligeiro aumento, mas relativamente no resto dos anos a descida foi regular, mantendo-se sempre constante na sua descida.  




O gráfico acima exposto revela a percentagem da população que refere que É importante ser bem pago quando se tem um emprego.
Com base no gráfico, é interessante visualizar a Bulgária no pódio, com 98% da população a indicar que os rendimentos são o ponto mais forte/importante para ter um emprego, e a França, sendo um país muito mais desenvolvido, com cerca de 59%, revelando uma certa diferencia cultural na mentalidade das diferentes populações.
Portugal tem aproximadamente 89% da população a referir um bom ordenado como um ponto forte ou o ponto mais forte, e a Alemanha que é um país mais rico, está abaixo de portugal, com uma média de 75%, o que mostra também uma certa diferença de mentalidades entre o povo Português e o Povo Alemão.





Sem comentários:

Enviar um comentário